Vice de futebol do Flu garante Muricy no ano que vem

Alcides Antunes lamenta sua possível saída e afirma que a política não tem influenciado no futebol

Treino Fluminense, Muricy Ramalho; Foto de Ricardo Ramos Após chegar nas Laranjeiras para votar, no candidato da opsição Peter Siemsen, o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, garantiu que Muricy fica no clube para próxima temporada, mesmo com o contrato para se encerrar no final de dezembro. Alcides confirmou o acordo verbal entre o clube e o treinador.

– A partir de janeiro, o Muricy renovará o contrato com o clube até dezembro 2012. Ele tem um acordo verbal com o clube e vai ficar. Já mostrou que é um homem de palavra – comentou.

Sobre a sua possível saída do clube, Alcides mostrou-se chateado, mas garantiu que está focado na partida de domingo diante do Guarani.

– Ainda não fui procurado por nenhum dos candidatos para saber sobre meu futuro. Mas isso acontece devido a um acordo que foi feito. A vida política do clube não interfere no futebol. Aliás, tenho que agradecer os dois candidatos (Peter Siemsen e Julio Bueno) que não se meteram no futebol do clube. O meu foco, nesse momento, é a partida contra o Guarani, que precisamos ganhar.

Questionado sobre a venda de ingressos para o jogo, Alcides afirmou que infelizmente não haverá lugar para todos os torcedores e disse que quem está tomando conta disso é o financeiro do clube e não a parte de futebol.

– Eu não sei nada sobre preço e sobre a carga de ingressos, isso está por conta do departamento financeiro e não para o de futebol. Infelizmente, vai ter torcedor que vai ficar de fora, até porque a capacidade do Engenhão é metade da do Maracanã. Se tivesse 300 mil lugares, com certeza seriam vendidos os 300 mil ingressos. Não adianta o torcedor que não conseguir ingresso ficar revoltado, infelizmente nem todos estarão na festa – argumentou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: