Cerca de quatro mil pessoas na fila em São Cristóvão

Segue o drama dos tricolores para adquirir seu ingresso para o jogo decisivo do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Em Sâo Cristóvão, na Sede do São Cristóvão Futebol e Regatas, a Polícia Militar estima que já estejam cerca de quatro mil pessoas na fila esperando para comprar o seu bilhete.

A fila ficou tão grande, que atrapalha o trânsito na rua Figueira de Melo, que dá acesso a sede do São Cristóvão. Além da PM, a Guarda Municipal e o Batalhão de Chqoue estão fazendo a segurança do local, para evitar conflitos.

Além disso, pelos os ingressos serem impressos na hora, a venda em São Cristóvão atrasou em cerca de uma hora, o que gerou mais revolta nos torcedores acampados no local.

Já em São Januário, na Sede do Clube de Regatas Vasco da Gama, cerca de 200 pessoas fizeram fila logo pela manhã. Contudo, foram informados por funcionários do clube que ali não seria ponto de venda, o que causou revolta em alguns torcedores. A maioria seguiu para o São Cristóvão, local mais próximo.

Alguns veículos divulgaram que São Januário venderia os ingressos, porém no site oficial do Fluminense o local não estava indicado. A assessoria do Vasco divulgou que BWA, responsável pelos ingressos, decidiu em não vender em São Januário e o Vasco isentou-se de qualquer culpa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: