Até torcedor-símbolo do Fluminense ficou sem ingresso

Desirré Rogério estava presente nos grandes títulos do Tricolor

Desierée Rogério do Fluminense (Crédito: Wagner Meier)Quando alguém disser que torce pelo Fluminense e que nunca viu Desirée Rogério no estádio, com certeza em alguma coisa estará mentindo. Afinal, o torcedor-símbolo do Tricolor está presente nos jogos do time desde a década de 60. Porém, por incrível que possa parecer, até ele se juntou aos milhares de torcedores e também ficou sem ingresso para a decisão de domingo no Engenhão.

Sócio do clube há mais de 30 anos e, atualmente, conselheiro também, Desirée bem que tentou enfrentar a verdadeira peregrinação nas Laranjeiras, mas foi derrubado por um mal súbito.

– Eu estava no clube desde o dia da eleição. Porém, acabei passando mal na fila, senti algo no coração, mas nada grave. Entretanto, me levaram para uma clínica. Lá, o médico me deu um sossega-leão e eu só fui acordar no dia seguinte. Quando voltei ao clube, já havia perdido o lugar na fila – explicou Desirée Rogério em sua oficina, detalhadamente pintada com as cores do Flu e situada no bairro de Realengo, Subúrbio do Rio de Janeiro.

Todavia, engana-se quem pensa que o torcedor desistiu. De corpo e alma em grandes títulos da História do Fluminense, como por exemplo o Brasileiro de 1984, Desirée garante que, sabe-se lá como, estará dentro do Engenhão no domingo.

– Não tem como eu ficar fora desta partida. Não quero nem imaginar isso. Vou chegar cedo no estádio, caracterizado, e dar algum jeito de entrar. Este campeonato é especial, estamos numa espera muito grande – ressaltou Desirée, segurando às lágrimas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: