The Ultimate Fighter Finale: Team GSP vs. Team Koscheck

O The Ultimate Fighter, reality show de MMA organizado pela Zuffa, organizadora do UFC, terá amanhã sua noite de gala com a final de sua 12ª edição.

Considerado por Dana White (presidente do UFC) como um dos grandes responsáveis pela grande popularização do MMA nos Estados Unidos, o reality consiste em uma competição entre lutadores amadores ou profissionais sem muito destaque que são divididos em dois times, sempre treinados por grandes lutadores do UFC. No TUF 12 os pesos leves foram treinados por George St-Pierre e Josh Koscheck, que disputam o cinturão dos meio-médios no UFC 124, na próxima semana. O vencedor do programa assina um contrato de seis lutas com o UFC.

O Brasil estará representado no octógono por Demian Maia, o melhor jiu-jítsu do UFC. Após vitória a sobre Mário Miranda no UFC 118 ficou visível a evolução de Demian na luta em pé. Como grande teste desta evolução, Demian terá pela frente Kendall Grove, vencedor da terceira edição do TUF, que é um lutador bastante agressivo de Muay Thai. Demian terá bastante dificuldade, mas deve finalizar com um mata-leão no 3º round.

O prodígio do wrestling Johny Hendricks, que é simplesmente bicampeão da NCAA Division I, quatro vezes All-American, tricampeão da Big 12, tricampeão estadual na High School e campeão nacional enfrenta Rick Story, bom lutador em pé. A tendência é que Hendricks derrube e castigue no ground and Pound. TKO no 2º round.

No evento principal da noite, Stephan Bonnar e Igor Pokrajac farão um duelo que promete agradar aos fãs de uma boa trocação. Se Bonnar pode se orgulhar de manter até hoje seu boxe afiado, Pokrajac, que é croata, treina com ninguém menos do que Mirko “Cro Cop” Filipović. Porrada comendo solta no octógono, com o palpite de Igor como vencedor por KO no 2º round.

Na luta final do The Ultimate Fighter, Jonathan Brookins, enfrenta Michael Johnson. Vale lembrar ainda que no card preliminar do evento teremos a estreia de mais um brasileiro, Fredson Paixão.

O Canal Premiere Combate transmite o evento, na madrugada de sábado para domingo, à partir da 0h00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: