Washington afirma: ‘Vou parar no ano que vem’

Atacante afirma que está próximo de encerrar a carreira, mas quer ser campeão da Libertadores em 2011

Washington comemora ao fim do jogo Fluminense x Guarani (Foto: Bruno de Lima)Foram 16 partidas sem fazer gols até o fim do campeonato. Mesmo assim, para Washington isso foi irrelevante. Pela primeira vez em sua carreira, o atacante conquistou o mais importante título em sua carreira.

Após a partida, o Coração Valente, que irá fazer uma nova bateria de exames no coração, garantiu que vai jogar no ano que vem e disse que a despedida está próxima.

– Meu objetivo era ser campeão. A minha intenção é continuar a jogar. Deu tudo certo, vou encerrar a carreira no ano que vem, e quem sabe? com o título da Libertadores – afirmou o atacante que terminou a competição com dez gols, sendo oito pelo Flu e dois pelo São Paulo.

A emoção de Washington era muito grande. O jogador teve seu nome gritado pela torcida após a conquista, e retribuiu o carinho, enrolado-se uma bandeira do Tricolor.

– Tenho carinho por todos os clubes que eu passei, mas sem dúvidas o Fluminense é o mais especial. Esperei muito por esse momento, a torcida gosta muito de mim. Fui bem acolhido pelo clube nas duas vezes que passei. Este título é para eles – vibrou o camisa 99.

Washington ainda vibrou com o fim da temporada, que para ele foi uma das mais desgastantes, devido à dificuldade da competição.– É a hora de ficar com a família. Vou comemorar muito ainda, mas em seguida vou ficar com meus familiares e amigos. Este ano foi muito desgastante, o campeonato foi muito difícil. Batalhamos muito, eu nunca  desisti em nenhum clube que passei.  Vou descansar nesta semana – contou Washington emocionado.

Deixe um comentário

