Flamengo e Fluminense na disputa por Thiago Neves

Meia do Al Hilal, da Arábia Saudita. deve voltar ao Brasil em 2011 e destino estaria entre Gávea e Laranjeiras

Thiago Neves - foto: ReutersA temporada mal terminou e o mercado da bola está fervendo. No Rio de Janeiro, um Fla-Flu já começou. O alvo é Thiago Neves, apoiador que já defendeu o Tricolor e atualmente está no Al Hilal, da Arábia Saudita. O jogador recebeu uma proposta da diretoria rubro-negra, confirmada pelo empresário Léo Rabello, que vem a ser amigo pessoal da presidente Patricia Amorim.– É lógico que o Flamengo tem interesse. O Thiago Neves foi considerado o melhor jogador da Arábia. Conversei rapidamente com um representante do Flamengo, por telefone, mas não posso revelar o nome – despistou o empresário.

Thiago Neves já tomou conhecimento do interesse rubro-negro, que, diga-se de passagem, não é recente, mas ainda não sabe que rumo tomará em 2011.Marcela, a mulher do jogador, é torcedora do Fluminense e gostaria muito que o marido voltasse às Laranjeiras. O casal teria, inclusive, entrado em contato com Celso Barros, presidente da patrocinadora do Fluminense, para saber do interesse do clube na volta do jogador. Recebeu um sim como resposta, e as negociações já estariam em andamento, com aprovação de Muricy Ramalho.

No meio do ano, o Flamengo tentou contratar Thiago Neves. Os dirigentes do Al Hilal, clube com o qual o jogador tem ainda mais três anos de contrato, não o liberaram. Mas prometeram que no fim deste ano o liberariam por empréstimo de um ano a um clube brasileiro. Na ocasião, o Fluminense também se mostrou interessado. A disputa recomeçou.

Games Online Grátis do BoaCompra, Divirta-se

Games Online Grátis do BoaCompra, Divirta-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: