Mundial de Clubes 2010 da FIFA – Inter de Milão x Seongnam

Hoje ocorre a segunda semifinal do Mundial de Clubes 2010 da FIFA. Tentando fugir da má fase que vive e da zebra que anda solta nos Emirados, a atual campeã europeia Inter de Milão enfrenta o Seongnam Ilhwa, da Coreia do Sul.

A Inter de Milão conta com três reforços de peso para a disputa da partida de hoje: o goleiro Júlio César, o lateral direito Maicom e o atacante argentino Diego Milito ficam a disposição do técnico espanhol Rafa Benitez, que pode perder seu emprego caso não volte para a Itália com o título.

Na primeira partida da competição, o Seongnam venceu bem o time da casa, o Al Wahda, por 4 a 1, com show do ex-santista Molina. Querendo pegar carona no sucesso do Mazembe, que ontem eliminou o Internacional e se tornou o primeiro clube fora do eixo América do Sul-Europa a ser finalista de um Mundial da FIFA, os coreanos vem completos e motivados para o jogo mais importante de sua história.

Mesmo com todos os problemas atuais, se a Inter já era favorita à conquista, com a eliminação precoce dos brasileiros a responsabilidade italiana cresce, já que o caminho ao título está praticamente aberto. Na partida de hoje, a Inter é favorita com uma cota 1.34 de contra 8.00 dos coreanos e do 4.40 empate.

Na partida preliminar do dia, o Pachuca do México, ainda machucado com a precoce eliminação enfrentou o Al Wahda e venceu por 3 a 2 nos pênaltis após um empate por 2 x 2 no tempo normal, ficando assim com a quinta colocação do torneio.

O SporTV e a ESPN Brasil transmitem o jogo, ao vivo, a partir das 15h00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: