Derrota para Dalton, faz Flu ceder jogadores da base

Atletas formados no clube, como Fernando Bob e Matheus Carvalho foram repassados para Traffic

Dalton (Crédito: Paulo Sérgio)Já não é a primeira vez que o Fluminense recorre ao que tem de mais valioso para pagar multas e dívidas contratuais. Quarta-feira, no lugar de encher os cofres tricolores, o clube utilizou as joias de Xerém novamente para pagamento de uma multa. Desta vez, a situação ainda é consequência da derrota judicial no caso do zagueiro Dalton. Parte dos direitos econômicos do jogador pertenciam à empresa Traffic, beneficiada por uma cláusula no contrato com o Tricolor que previa uma multa no caso de o clube perder o atleta na Justiça.

Como a diretoria não tem dinheiro para honrar o pagamento, muito menos coragem para pedir ao presidente da patrocinadora, Celso Barros, a solução encontrada foi repassar à empresa um percentual dos direitos econômicos de jogadores formados na base. Entre eles, o volante Fernando Bob, xodó de Muricy Ramalho e que já não era 100% do clube, e a grande promessa tricolor para o próximo ano, o atacante Matheus Carvalho.

ANIVERSÁRIO

Apesar do presente de grego, o clube organiza uma comemoração pelo aniversário de 11 anos de construção do Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

No próximo dia 23, o Fluminense realizará uma festa no próprio CT, a partir das 12h. No evento, que terá a presença de ex-jogadores e torcedores ilustres, também será lembrada a conquista do tricampeonato brasileiro e o ‘Dia do Atleta Tricolor’.

Anúncios

2 Respostas

  1. […] Derrota para Dalton, faz Flu ceder jogadores da base (via Blogão do Fluminense) Publicado em dezembro 17, 2010 por Eduardo Bernardes Atletas formados no clube, como Fernando Bob e Matheus Carvalho foram repassados para Traffic Já não é a primeira vez que o Fluminense recorre ao que tem de mais valioso para pagar multas e dívidas contratuais. Quarta-feira, no lugar de encher os cofres tricolores, o clube utilizou as joias de Xerém novamente para pagamento de uma multa. Desta vez, a situação ainda é consequência da derrota judicial no caso do zagueiro Dalton. Parte dos direitos … Read More […]

  2. Vídeo com apresentadora e prefeito sacaneando o Flamengo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: