Peter assume Flu e garante que já há terreno para CT

Novo presidente do clube deixou transparecer toda a emoção ao assumir o cargo, em solenidade nas Laranjeiras

Peter Siemsen na coletiva de imprensa antes da posse. (Foto: Alexandre Loureiro)O novo presidente do Fluminense, Peter Siemsen, assumiu o cargo em uma solenidade na noite desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Durante a cerimônia, o novo mandatário tricolor garantiu que o clube já definiu o terreno para a construção de um centro de treinamento, falou sobre o marketing do clube e descartou anunciar reforços no momento para não “atropelar” nenhuma negociação.

Peter Siemsen deixou transparecer toda a emoção em assumir o cargo de presidente e garantiu que o objetivo é que o Fluminense seja um frequentador assíduo da Copa Libertadores.

Centro de Treinamento

“Encontramos um terreno, definimos o local. A decisão é tomada sempre em conjunto com comissão técnica, patrocinador e clube. Estamos acertando as condições financeiras para o pagamento e por isso estamos em fase de captação de recursos. Adquirindo a propriedade, executaremos o projetos incentivados além do futebol. Esse terreno é na Zona Oeste.”

Dedicação e realização de um sonho

“Sou um torcedor apaixonado asumindo o clube, a emoção é grande, pois é um momento importante tanto para o Fluminense quanto para o futebol brasileiro, que vive uma valorização. Estamos no foco até 2014 e com os esportes olímpicos até 2016. Nunca me imaginei presidente do Fluminense. Na verdade, nunca sonhei em me candidatar até o ano de 2007, quando surgiu o projeto”

“Como mudar o Fluminense vivendo uma questão até certo ponto polêmica de um presidente não remunerado. Vou me dedicar de forma filantrópica, mas com o maior envolvimento possível com o clube. Mas evidentemente que terei o meu papel de advogado para administrar.”

Reforços e Vice de Futebol

“Não vou anunciar nenhum jogador. Até porque não vou atropelar nenhuma negociação apenas pelo reconhecimento na posse. Este não é o objetivo. E também não anunciarei o único vice-presidente que faltava (o de futebol). Esse é um processo que será finalizado até quarta-feira. Podem me cobrar na quarta-feira.”

Mudança de hábito

“Tenho recebido milhões de telefonemas por dia e 50 mil e-mails. Tenho vivido uma demanda muito grande e será assim nos próximos três anos. Hoje estava saidndo de casa, com a janela aberta e o carro do lado abaixou o vidro e uma senhora apontou para mim e disse: “Apostei em você. Entrei como sócia do clube só para votar em você. Apostamos muito”. Vou dividir bem o meu papel e participar principalmente da parte estratégica e de decisões do Fluminense.”

Markenting

“Desde 1996 a imagem do Fluminense tem fragilizado seu potencial comercial e vamos trabalhar com planejamento e execução na exploração do potencial do clube. Fortalecer a imagem do clube não é ir apenas uma vez na Libertadores, mas é ir duas, três, quatro vezes em cinco anos. Só assim a marca Fluminense alcançará uma boa venda e a internacionalização de sua imagem.”

Material esportivo

“Fortalecer o Fluminense também é ter um fornecedor de material esportivo que se comprometa a distribuir camisas do clube nas praças pontuais onde o clube pode arrecadar mais torcedores.”

Anúncios

Uma resposta

  1. […] Peter assume Flu e garante que já há terreno para CT (via Blogão do Fluminense) Publicado em dezembro 21, 2010 por Eduardo Bernardes Novo presidente do clube deixou transparecer toda a emoção ao assumir o cargo, em solenidade nas Laranjeiras O novo presidente do Fluminense, Peter Siemsen, assumiu o cargo em uma solenidade na noite desta segunda-feira, nas Laranjeiras. Durante a cerimônia, o novo mandatário tricolor garantiu que o clube já definiu o terreno para a construção de um centro de treinamento, falou sobre o marketing do clube e descartou anunciar reforços no momento p … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: