Araújo está no Rio para fechar com o Fluminense

Atacante pagará, do próprio bolso, a multa rescisória com o Al Gharafa (QAT) para assinar por dois anos com o Fluminense

Araújo, jogador do Al Gharafa - foto: ReutersNo embalo da reunião para o acerto com o goleiro Diego Cavalieri, do Cesena (ITA), Celso Barros, presidente da patrocinadora do Fluminense, a Unimed, e a cúpula do futebol tricolor receberão o atacante Araújo, que deverá ser confirmado como reforço do clube nas próximas horas. Ao lado do sogro, José Alberto, que é um de seus representantes, Araújo desembarcou no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira.

A liberação do Al Gharafa (QAT), clube ao qual o atacante, de 33 anos, tem contrato até maio, não é mais problema. Araújo tem a garantia do xeque árabe que será liberado, desde que volte para o Brasil. Até o acerto do valor da multa rescisória está definido. Araújo arcará do próprio bolso com cerca de R$ 1.1 milhão para fechar com o Fluminense.

O contrato com o clube carioca terá validade de dois anos. Uma fonte do clube confirmou que a chance de acerto é mais de 90%. Depois de acertar todos os detalhes do contrato, Araújo voltará para Pernambuco, onde passará o Natal. No dia 1º de janeiro, ele deverá embarcar para o Qatar para acertar a rescisão com o Al Gharafa.

O Flamengo chegou a fazer uma sondagem sobre a situação de Araújo, mas a negociação com o Fluminense estava muito adiantada. No início do ano, o atacante quase foi contratado pelo clube.

Anúncios

Uma resposta

  1. […] Araújo está no Rio para fechar com o Fluminense (via Blogão do Fluminense) Publicado em dezembro 22, 2010 por Eduardo Bernardes Atacante pagará, do próprio bolso, a multa rescisória com o Al Gharafa (QAT) para assinar por dois anos com o Fluminense No embalo da reunião para o acerto com o goleiro Diego Cavalieri, do Cesena (ITA), Celso Barros, presidente da patrocinadora do Fluminense, a Unimed, e a cúpula do futebol tricolor receberão o atacante Araújo, que deverá ser confirmado como reforço do clube nas próximas horas. Ao lado do sogro, José Alberto, que é um de seus re … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: