Premier League – Arsenal x Chelsea

Após o caos, rodada tranquila na Premier League nesta semana. Depois uma onda de neve que cancelou quase uma rodada inteira, apenas dois jogos, incluindo o do Liverpool, foram adiados. E fechando a 19ª rodada, nada menos do que o Derby de Londres para presentear aqueles que gostam de um bom jogo de futebol, independente da data.

Com isso, a classificação da liga ainda que continue confusa dá sinais de que os times que ocupam as primeiras posições serão mesmo os que lutarão pelo título da temporada 2010-11 do Campeonato Inglês. Com a queda de produção do Liverpool nesta temporada, a disputa do título fica entre os três maiores clubes da Inglaterra na atualidade, Manchester United, Arsenal e Chelsea, além de Tottenham e Manchester City, com o destaque para o duelo pessoal entre os dois representantes de Manchester.

Jogando no Emirates Stadium, Arsenal e Chelsea jogam com a responsabilidade de não deixar “os diabos” dispararem na liderança. O jogo promete ser muito disputado, com uma cota de 2.55 para o Arsenal e 2.75 para o Chelsea. Mas vale lembrar que os blues não vencem uma partida pela Premier League desde 9 de novembro, quando derrotou o Fulham por 1 a 0.

Na ponta da tabela segue o invicto Manchester United, com 37 pontos em 17 jogos. Na vice liderança o City, que tem 2 pontos a menos e 2 jogos a mais. A vitória do Derby de hoje recolocará o vencedor na briga pela liderança. Quem perder terá sua situação muito complicada.

A ESPN transmite o jogo ao vivo, a partir das 18h00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: