Nome de Thiago Neves esfria no Fluminense

Alto investimento que seria feito para ter o jogador e negócio praticamente fechado com Souza podem afastar meia do clube

Thiago Neves - foto: ReutersThiago Neves sempre terá as portas abertas nas Laranjeiras.Noentanto, o alto investimento que seria feito pelo empréstimo de um ano do apoiador e o negócio praticamente fechado com Souza poderão afastar o jogador das Laranjeiras e aproximá-lo da Gávea.

Léo Rabello, procurador do camisa 10 do Al Hilal (ARA), adianta que Thiago deseja jogar no Brasil em 2011 e não tem preferência por Fluminense ou Flamengo. Para facilitar o acerto com um dos pretendentes, Rabello negocia a redução do valor exigido pelo clube árabe.

– Os árabes pediram uma quantia que nenhum clube do Brasil pagará. Estou negociando um valor compatível com o futebol brasileiro. Posso confirmar que ele tem vontade de jogar no seu país e isso tem de prevalecer. É uma negociação difícil, mas vamos tentar. Com a liberação em mãos, sentarei com os representantes dos clubes interessados – disse Léo Rabello.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: