Adriano ‘Michael Jackson’ perto de ser reforço do Verdão

Atacante deve fechar por empréstimo na troca pelo volante Edinho, que interessa ao Fluminense

Adriano Michael Jackson, do Bahia - foto:Romildo de JesusUma troca entre Fluminense e Palmeiras está próxima de acontecer. Interessado na contratação do volante Edinho para a disputa da Copa Libertadores da América, o Fluminense deve ceder o atacante Adriano “Michael Jackson”, que pertence ao Tricolor carioca e se destacou no Bahia na temporada de 2010.

Por Edinho, o Fluminense ofereceu uma quantia em dinheiro e o empréstimo do atacante por uma temporada, com valor de compra estipulado no fim do contrato. Segundo o empresário de Adriano, o técnico Luiz Felipe Scolari aprovou o nome do atacante na negociação.

– Eu posso dizer que a negociação está caminhando. Devemos fechar ainda nesta semana essa negociação. O Felipão aprovou o nome dele e estamos negociando. Acabei de sair das Laranjeiras, onde estive reunido com Alcides (Antunes, vice-presidente de futebol), e digo que estamos perto de uma definição – disse o empresário do jogador, Alê, ex-zagueiro do Vasco.

Segundo  apuramos, a negociação está perto de ser concretizada. O Fluminense espera que Edinho viaje com a equipe para Magaratiba para realizar a pré-temporada ainda nesta semana.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: