Logo da Adidas é retirado na reapresentação do Flu

No novo backdrop, pôde ser visto os dizeres de ‘Tricampeão Brasileiro’ no lugar do símbolo da fornecedora

Apresentacao do novo goleiro do Fluminense Diego Cavalieri - Foto de Gilvan de Souza Na reapresentação do elenco, um fato chamou a atenção. O novo backdrop (acessório utilizado nas coletivas, e que expõe os patrocinadores) não exibia a logomarca da Adidas, empresa que teve seu contrato de fornecimento de material esportivo  encerrado em dezembro.

Nesta quinta-feira, a equipe de juniores estreia na Copa São Paulo e utilizará os uniformes da empresa empresa alemã  valendo-se da carência de 60 dias após o fim do período de vínculo.

Peter Siemsen, presidente do Tricolor, não se mostra satisfeito com contrato antigo:

– Não queremos sair correndo e fazer mau negócio. Estamos negociando para o Flu ter o melhor contrato. No Natal, não encontrei roupa do Flu em nenhuma loja para meus filhos. Se aconteceu comigo, deve ter acontecido com muita gente. Isso significa perda de royalties. Nosso objetivo é informar o novo fornecedor em meados de janeiro.

O vice de marketing do clube, Idel Halfen, afirmou que ainda não chegou nenhuma nova proposta da Adidas, nem de qualquer outra empresa de material esportivo.

– Não recebemos nenhuma proposta oficial, além da feita pela Adidas no fim do ano. Como tudo voltou agora vamos aguardar para ver se os valores da Adidas, que tem a preferência, vão chegar ao que queremos – afirmou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: