Souza faz exames e segue para rescindir com o Grêmio

Jogador esteve esta manhã no Rio de Janeiro e deve assinar na quinta-feira com o Fluminense

Souza já fez exames para acertar com o Fluminense (Foto: Gilvan de Souza) O apoiador Souza é mais um que deve ser apresentado de forma oficial pelo Fluminense. Após adiar sua chegada ao Rio de Janeiro devido ao caos aéreo, o jogador chegou nesta manhã às Laranjeiras, onde se encontrou com o coordenador médico, Douglas Santos. Os dois seguiram juntos para uma clínica particular para realizar os exames de rotina.

Na parte da tarde, Souza fará uma segunda bateria de exames, já que essa é a maior preocupação da diretoria tricolor, haja visto que o apoiador sofreu com muitas lesões em 2010.

Após fazer os exames, Souza seguirá para Porto Alegre para acertar sua rescisão contratual com o Grêmio. Ao que tudo indica, o jogador deverá voltar ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira ou sexta-feira, quando será apresentado de forma oficial, assinará o contrato de dois anos e viajará para Mangaratiba para se juntar ao elenco do Fluminense, que realiza pré-temporada.

– O Souza sendo aprovado no exames médicos, pretendemos apresentá-lo (amanhã) ou sexta-feira – confirmou o vice de futebol do Fluminense, Alcides Antunes.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: