Carling Cup – Semifinais

Momento de decisão na Carling Cup, a Copa da Liga Inglesa. Deixando o sistema de eliminatórias simples de lado, agora teremos jogos de ida e de volta.

Abrindo a rodada, o surpreendente West Ham, que eliminou o sempre favorito Manchester United com uma sonora goleada de 4×0 nas quartas de final recebe o Birmingham no Upton Park. A façanha dos Hammers é ainda maior se analisarmos a tabela da Premier League, onde é o lanterna, enquanto os vermelhos de Manchester lideram. Para chegar até aqui, o Birmingham eliminou o Aston Villa nas quartas.

No outro jogo da rodada, o ainda mais surpreendente Ipswich Town, vigésimo colocado da segunda divisão inglesa, enfrenta o todo poderoso Arsenal. Os comandados por Roy Keane, lenda viva do Manchester United, o Ipswich chegou até aqui eliminando o West Bromwich.

O caminho do Arsenal foi complicado, tendo que derrotar equipes tradicionais, como o Tottenham e o Newcastle. Amplamente favoritos, os gunners devem aproveitar a oportunidade e usar seus jovens jogadores, caso do mexicano Carlos Vela (foto), que vem sendo especulado em nada menos do que dez equipes como reforço.

Amanhã, a partir das 17h45, a ESPN transmite Ipswich Town x Arsenal.

Quem sai na frente na disputa por uma vaga nas finais?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: