Strikeforce: Diaz vs. Cyborg

Os verdadeiros amantes do MMA sabem que o mundo das artes marciais mistas não se resume apenas ao UFC. E são estes amantes que estão em festa pelo grandioso evento que o Strikeforce realizará amanhã, o Strikeforce: Diaz vs. Cyborg. Realizado novamente no HP Pavilion, em San Jose, Califórnia, o evento trará duas disputas por cinturão envolvendo lutadores brasileiros.

Pela divisão dos médios, o brasileiro e atual campeão Ronaldo “Jacaré” Souza (foto) coloca seu cinturão em jogo contra o norte-americano Robbie Lawler. Jacaré, que já foi campeão do mundial de jiu-jítsu derrotando Roger Gracie mesmo após este lhe quebrar o braço, aposta na sua perícia na arte suave para manter o cinturão. Já o striker Lawler é mais um daqueles “lutadores fenôneno” do MMA que por obra do destino não continuaram no caminho de sucesso. Com passagens pelo UFC e pelo extinto Pride, resta-nos saber se agora que está mais experiente conseguirá retomar seu caminho de grandes combates. Um combate que tem tudo para ser o melhor da noite, que deve ser movimentado no início, com Jacaré apanhando muito, mas finalizando no terceiro round.

No combate principal da noite, o bad boy do MMA Nick Diaz, que contabiliza lutas dentro o octógono e fora, como no episódio da luta no hospital contra Joe Riggs, após o UFC 57, enfrenta o brasileiro Evangelista “Cyborg” Santos, na batalha que vale o cinturão dos meio-médios do Strikeforce. Diaz é usuário assumido de maconha e irmão do também lutador Nate Diaz, que atualmente luta no UFC. É faixa preta de jiu-jítsu formado por Cesar Gracie. Já Cyborg, é marido da melhor lutadora de MMA do mundo, Cristiane “Cyborg” Santos (foto). É formado pela lendária academia curitibana Chute Boxe, ou seja, é mestre em dar porrada. Mas com os altos e baixos que sempre viveu em sua carreira, continua sendo uma incógnita. Favoritismo para Nick, que deve vencer com um armlock no segundo round.

Os fãs do esporte que mais cresce no mundo não perdem por esperar! Semana que vem teremos a luta do século, entre Anderson Silva e Vitor Belfort. Aposte hoje e vá treinando para a grande luta do próximo sábado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: