Sul-Americano Sub-20 – Hexagonal Final

Agora é pra valer! Começa no Peru o hexagonal final do sul-americano sub-20, que vai decidir quem leva uma vaga no mundial da categoria e quem leva as vagas para as Olimpíadas de Londres, que acontecem ano que vem.

Contando com as seis equipes de melhor campanha na primeira fase (as três melhores do grupo A e as três melhores do Grupo B) esta fase será disputada no sistema “todos contra todos”, onde quem somar mais pontos será considerado o campeão, sem necessidade de um jogo final. Campeão e vice levam uma vaga olímpica e no mundial, e os terceiro e quarto colocados levam somente a vaga no mundial.

Classificada em primeiro lugar do grupo A, com três vitórias e um empate, a Argentina encara o Equador, segundo colocado do grupo B com duas vitórias, um empate e uma derrota. No primeiro jogo da noite, o Uruguai, terceiro colocado do grupo A, com uma vitória, um empata e duas derrotas enfrenta a Colômbia, terceira no grupo B com uma vitória, dois empates e uma derrota. Fechando a noite, o Brasil, líder do Grupo B com três vitórias e um empate enfrenta o Chile, vice do grupo A com duas vitórias e dois empates.

Agora é guerra para Neymar em companhia. Vale vaga em Londres, para a disputa da inédita medalha de ouro olímpica. Será que chegou a vez do Brasil?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: