Mariano se esquiva de rival e põe liderança em 2º plano

No domingo, o Flu encara o Botafogo na briga pela ponta do grupo; mas, antes, terá o Duque pela frente

Mariano (Crédito: Gilvan de Souza) Fluminense e Botafogo fazem campanha irretocável na Taça Guanabara.  Até agora, foram quatro vitórias em quatro jogos para ambos, mas o Glorioso leva vantagem no saldo de gols e, por isso, é o líder do grupo. No próximo domingo, o clássico entre as equipes será uma espécie de decisão pela ponta da chave, o que vale muito, visto que o Vasco não deve se classificar e o adversário na semifinal não seria um grande.

Mas, na véspera do confronto com o Duque de Caxias, quinta-feira, no Engenhão, não se fala sobre o rival nas Laranjeiras.

– Já nos acostumados com a expectativa criada nesses momentos que antecedem um clássico. Mas o pensamento agora está no Duque de Caxias. Depois que terminar essa partida, se Deus quiser, com vitória, aí, sim, poderemos pensar no Botafogo – afirmou o lateral-direito Mariano, que garante que a liderança é um objetivo secundário no clube.

– Nosso pensamento é conseguir a classificação para a próxima fase, não importa se for em primeiro ou não. Mas lógico que vamos buscar essa posição. Porém, mesmo que não enfrentemos um grande, não significa que teremos uma semifinal tranquila – disseo camisa 2.

Sobre o adversário desta rodada, Mariano espera um jogo duro. E, já projetando a estreia na Libertadores, dia 9, contra o Argentino Juniors, destaca que a manutenção dos bons resultados será muito importante.

– Sabemos que hoje em dia não tem time fácil de enfrentar. Todos dificultam os grandes, e o Duque de Caxias também é assim. Temos uma Libertadores pela frente e uma boa vitória por dar moral. Vai ser um jogo para nos fortalecer. Ganhando agora e no clássico, vamos ficar mais fortes – completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: