Em um mês, Willians dá a volta por cima no Fluminense

Apoiador estava na lista de dispensa para esta temporada, mas recuperou-se, e será titular na estreia na Libertadores

Muricy Ramalho - Crédito: Gilvan de SouzaDa lista de dispensa para o time titular. Em pouco mais de um mês, o apoiador Willians deu a volta por cima no Fluminense. No fim do ano passado, após uma temporada cheia de lesões (foram seis, segundo o próprio jogador), a diretoria do Flu passou a questionar seu custo-benefício. Até que a decisão foi tomada: Willians não faria mais parte dos planos para esta temporada.Comunicado pela comissão técnica de que só precisava se reapresentar dois dias após o restante do grupo, o apoiador resolveu, então, tomar uma medida ousada, que acabou mudando seu destino no clube das Laranjeiras. “Desobedientemente”, Willians voltou aos treinos junto com os companheiros. Em Mangaratiba, onde o Tricolor fez a pré-temporada, mostrou muita disposição, que fez o técnico Muricy Ramalho repensar a ideia inicial.

– Infelizmente, ele não estava respondendo. Mas não podemos desistir das pessoas. Percebemos na pré-temporada toda sua disposição: deu duro, treinou. É um jogador rápido, que voltou muito bem da preparação. Além disso, chega bem à área também. E é por isso que ele irá jogar – revelou o treinador.

No treino desta terça-feira, nas Laranjeiras (o último antes do confronto com o Argentino Juniors, no Engenhão) a presença de Willians no lugar do atacante Araújo acabou sendo uma grande suspresa. O apoiador começou a temporada como a terceira opção do banco para o setor (atrás de Tartá e Marquinho). Mesmo assim, conseguiu se destacar nas partidas em que entrou, marcando inclusive um gol neste Carioca.

Com o primeiro objetivo conquistado, Willians promete bastante suor naquele que considera o ‘jogo de sua vida’.

– Nada na minha vida foi fácil. Fico muito feliz pela oportunidade, agradeço ao Muricy por isso. Amanhã (quarta-feira) será o jogo da minha vida. Vou procurar dar o meu máximo para me firmar na equipe. Temos que ter muita diposição para sair com a vitória – comentou o jogador que, além da força da família, destacou o apoio recebido por dois colegas de clube em especial.

– O Fred e o Diguinho me ajudaram bastante – completou.

Nesta quarta-feira, às 22h, no Engenhão, o Fluminense recebe o Argentino Juniors, na estreia do clube na Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: