O Brasil será?

Duas derrotas contra seleções consideradas grandes nos últimos dois jogos, Argentina e França.

Fazendo uma considerável ressalva que Ganso não não jogou os dois jogos e que Neymar não jogou contra a França, pode-se usar de desculpa para as derrotas.

Mas está na hora de lembrarmos do trabalho do ‘burro’, enfim do Dunga, mais um que foi demitido pelo garoto Neymar, afinal se trata disso, não bota o Neymar para jogar e são demitidos, a lista de técnicos demitidos pela jóia já não é extensa?

Mas vamos aos fatos, primeiro jogo contra a Argentina com Dunga, aquele primeiro jogo que talvez você ainda se lembre, que Kaká deu show e ganhamos, com certeza vai lembrar da conquista em cima dos hermanos, a Copa América, e por fim, a vitória fora de casa de forma autoritária na Argentina nas eliminatórias, como gostamos do burrinho…

Mas vamos pensar um pouco, aquela seleção do tão criticado Dunga, não tinha Neymar, não tinha Ganso, não tinha essa grande quantidade de jogadores novos que na verdade são apostas. Para quem não vê, a seleção de Mano, já conta com Julio Cesar, Robinho, Nilmar, em breve vai contar com Kaká, Ronaldinho Gaúcho, e um para ser crucificado em caso de derrota, um Roberto Carlos, um Emerson, um Felipe Melo.

Criticam muito o Dunga, porque ele não ganhou a Copa do Mundo e tinha pouca experiência como técnico , mas elogiam o Mano que de Títulos sem ser estaduais, só tem uma Copa do Brasil, que a Copa do Brasil, vimos que veio de um jogador fora de série de nome Ronaldo.
Dunga
Talvez notemos agora que a mudança de técnico não é sinônimo de títulos, de trabalho melhor, de aumeno de vitórias e consequêntemente títulos.

As perguntas que ficam: Será, será, será. Que vamos voltar a ganhar de seleções de peso? Que vamos ganhar pelo menos a Copa América e a Copa das confederações, para que nosso ego contra o Dunga prevaleça? Que a nossa vitória ou título foi simplesmente a convocação de dois jogadores?

É meio cedo para alguém estar falando disso que foi falado acima, simplesmente porque estamos contentes da demissão do Dunga e ainda não paramos pra refletir sobre resultados da nossa seleção.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: