Julio Cesar destaca atuação de reservas do Flu contra o Madureira

Lateral-esquerdo diz que o clube não conta apenas com um time, mas sim com um elenco

O lateral esquerdo Julio Cesar acredita que a vitória do time misto do Fluminense sobre o Madureira, pela sétima rodada da Taça Guanabara, confirma que o Tricolor não conta somente com um time, mas sim, com um elenco. A vitória por 1 a 0 sobre o adversário classificou a equipe na liderança do Grupo B. Agora o Flu vai encarar o Boavista na semifinal, no próximo sábado, às 17h, no Engenhão.

– Entraram alguns jogadores e a qualidade e volume de jogo foram mantidos. Esta vitória demonstra realmente que o Fluminense não tem um time bom só no papel. O elenco é de qualidade. Quem entra está dando conta do recado – disse o lateral.

Julio Cesar garante que o Boavista será tratado da mesma forma como se fosse um time grande e pede atenção redobrada para evitar surpresas.

“Teoricamente é um adversário mais fácil. Mas, o próprio Campeonato Carioca tem apresentado equipes menores surpreendendo. É um adversário que será tratado com a mesma igualdade de respeito como se fosse qualquer outro. Na verdade, temos de redobrar a atenção neste tipo de partida, pois a cobrança pela vitória é ainda maior – ressaltou

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: