Marquinho ganha vaga de Souza no meio campo do Flu

Outra novidade foi o atacante Emerson, que participou da preleção de 40 minutos antes do treino desta quarta-feira, nas Laranjeiras

Marquinho do Fluminense(credito: Alexandre Loureiro) O técnico Muricy Ramalho comandou o treino coletivo contra os juniores na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, e promoveu uma mudança importante. Após as atuações discretas dos últimos jogos, Souza perdeu a vaga no meio campo para Marquinho.

Com isso, o camisa 7 se junta à turma dos barrados, o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro André Luis, ambos preteridos por Ricardo Berna e Digão, respectivamente, na vitória do último domingo sobre o Madureira.  Estes agradaram ao treinador, e devem ser mantidos para a partida da semifinal, sábado, diante do Boavista.

EMERSON PARTICIPA DE PRELEÇÃO

Antes do início das atividades, Muricy se reuniu por cerca de 40 minutos com o grupo tricolor. Entre aqueles que ouviam atentamente as intruções do técnico, estava o atacante Emerson, que, desde a pré temporada, se recupera de um edema no tornozelo esquerdo. Ele, no entanto, não participou do trabalho e, após a preleção, retornou à sala de fisioterapia ao lado do zagueiro Leandro Euzébio, outro entregue ao departamento médico.

O exame de ressonância magnética realizado na última semana apresentou resultado positivo para o Sheik, que deve retornar aos treinos na próxima semana. Sua volta aos gramados deve acontecer na partida contra o América (MEX), dia 2 de março, pela Copa Libertadores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: