Lesão tira Rodriguinho por três meses do Flu

Atacante sofreu lesão muscular na coxa direita; já Emerson voltou aos treinos físicos na manhã desta terça-feira

Rodriguinho (Foto: Gilvan de Souza)A bruxa que atacou o treino das Laranjeiras nesta segunda-feira fez sua primeira vítima grave. O resultado dos exames indicaram uma lesão no tendão adutor da coxa direita do atacante Rodriguinho. A previsão do departamento médico é a de que a recuperação do jogador demore pelo menos três meses, período em que irá desfalcar o Fluminense.

O atacante se machucou sozinho durante o último treino, ao furar uma bola, e deixou o campo carregado. Rodriguinho seria a primeira opção para o lugar de Fred, vetado para a partida contra o Nacional (URU), quarta-feira,no Engenhão.

Outra baixa no treino foi Rafael Moura. O artilheiro tricolor na Libertadores foi poupado pelo departamento médico para tratar das dores na região lombar. Embora os exames não tenham detectado lesão no He-Man, sua presença no jogo desta quarta ainda é dúvida.

Caso não jogue, o técnico Muricy Ramalho terá apenas Araújo para a posição. Com isso, os apoiadores Tartá e Willians seriam deslocados para frente, mudança já testada pelo treinador neste ano.

EMERSON VOLTA AOS TREINOS

Por outro lado, uma boa notícia para a torcida tricolor. Emerson foi liberado pela fisioterapia e participou das atividades físicas com o grupo na manhã desta terça-feira. O atacante correu, pulou cones e percorreu circuitos físicos normalmente, sem apresentar dores.

O Sheik, que passou os últimos dois meses se recuperando de um edema ósseo no tornozelo esquerdo, é esperado pela comissão técnica para a partida contra o América (MEX), no dia 2 de março. O jogador, inclusive, já tirou visto de entrada para aquele país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: