Campeonato Paulista – São Paulo x Palmeiras

Domingo de Choque-rei no Campeonato Paulista. Em um jogo que promete ser disputado do primeiro ao último minuto, São Paulo e Palmeiras entram em campo no Morumbi para definir quem vive melhor fase no campeonato.

Após um início ruim de temporada, o São Paulo parece ter encontrado novamente o caminha das vitórias. Podemos explicar isso por dois fatos: a volta do esquema 3-5-2, que tanto fez sucesso no Tricolor durante os últimos anos e o retorno dos garotos que brilharam no sul-americano sub-20 disputado no Peru.

Já o Palmeiras é o líder da competição. Mesmo sem dar grandes espetáculos, o Verdão tem sido muito eficiente em campo, tendo na defesa seu ponto forte: apenas três gols sofridos durante toda a competição.

Grandes personagens da história recente do clássico, Marcos e Rogério Ceni devem ser desfalques para o jogo, com a entrada de Deola e Denis em seus lugares, respectivamente. O grande destaque da partida será a possibilidade de Rivaldo enfrentar pela primeira vez o Palmeiras como jogador do São Paulo.

A Rede Globo transmite ao vivo a partida para o Estado de São Paulo, à partir das 16h00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: