Copa Libertadores da América – Grupos 3,5,7

Brasil em campo nesta noite pela Copa Libertadores da América. Com clubes em situações bem diferentes na competição, a torcida brasileira terá muito pelo que torcer em jogos que prometem fortes emoções.

Confira agora os jogos com presença brasileira na competição.

Deportes Tolima x Cruzeiro – Ibagué (Colombia) – 19h30

O Cruzeiro é a sensação da competição até agora, com dois jogos e duas goleadas em casa: contra o Estudiantes da Argentina (5×0) e contra o Guarani do Paraguai (4×0). Agora a raposa busca sua terceira vitória, a primeira fora de casa. Caso consiga, terá a classificação para a próxima fase praticamente garantida.

O Deportes Tolima é a grande surpresa do torneio até agora, tendo eliminado um dos favoritos à conquista, o Corinthians, e vencido o Guarani em casa. Precisam da vitória para manter a esperança de classificação, já que a competição pela segunda vaga deve ser direta contra o Estudiantes. No confronto direto entre os dois, 1×0 para os argentinos, na Argentina.

Cuca não tem nenhum grande desfalque para a partida e deverá iniciar com Fábio, Pablo, Gil, Victorino e Diego Renan; Marquinhos Paraná, Henrique, Roger e Montillo; Wellington Paulista e Wallyson.

Já o técnico Hernán Torres deverá armar a equipe com Anthony Silva; Vallejo, Arrechea, Julian Hurtado e Feliz Noguera; Diego Charra, Cristian Marrugo, Bolívar, Elkin Murillo e Danny Santoya; Medina.

Santos x Cerro Porteño – Vila Belmiro (Santos) – 21h50

A equipe do Santos está apenas em terceiro lugar no grupo 5, mas fez apenas uma partida pela competição: um 0x0 contra o Deportivo Táchira, na Venezuela. Ainda sem treinador após a queda de Adilson Batista, o interino Marcelo Martelotte precisará de uma boa vitória para não comprometer a caminha do peixe rumo ao tri.

Na mesma situação do Peixe, o Cerro Porteño demitiu recentemente o treinador e virá com Blas Cristaldo, também interino, para o duelo desta noite. O clube paraguaio é o líder do grupo, após uma sonora goleada de 5×2 contra o Colo Colo em casa.

Arouca está fora do confronto, e Martelotte deve armar o time em 4-3-3 com Rafael, Jonathan, Edu Dracena, Durval e Léo; Rodrigo Possebon, Danilo e Elano; Diogo, Zé Eduardo e Neymar.

Cristaldo armará a equipe em 4-4-2 com Diego Barreto; Ivan Piris, Pedro Benítez, Luis Cardozo e Lautaro Formica; Jorge Núñez, Luis Cáceres, Rodrigo Burgos e Ivan Torres; Jonathan Fabbro e Roberto Nanni.

América-MEX x Fluminense – Cidade do México (México) – 21h50

Clube brasileiro que corre mais perigo na competição, O atual campeão brasileiro Fluminense ainda não sabe o que é vencer na edição 2011 da Libertadores. Com dois empates em casa, o Flu precisa desesperadamente da vitória na noite de hoje para manter chances de classificação. Além do clube mexicano, os brasileiros precisarão vencer a altitude de 2.235m da cidade do México.

O América pode ser considerada uma pedra no sapato dos brasileiros, já que em uma mesma edição chegou a eliminar Flamengo e Santos. Mesmo sem estar 100% focado na competição, já que precisa de atenção no campeonato mexicano, e equipe precisa vencer para abrir 4 pontos de distância para o terceiro colocado e encaminhar sua classificação.

Sem poder contar com Fred, Deco, Emerson, e Rodriguinho, o técnico Muricy Ramalho deverá montar sua equipe com Ricardo Berna, Digão, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Marquinho e Mariano; Conca e Rafael Moura.

Carlos Reina deve vir para o jogo com Ochoa, Layun, Valenzuela, Mosquera e Rojas; Reina, Rosinei, Oliveira e Montenegro; Vuoso e Vicente Sanchez.

Qual brasileiro se dará melhor neste noite?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: