Resende x Fluminense – Transmissão ao vivo

Contra crise e com time misto, Flu estreia na Taça Rio diante do Resende

Após desgastante viagem para o México, Muricy Ramalho mantém apenas quatro titulares para o jogo deste sábado, às 18h30m, em São Januário

Transmissão ao vivo # Blogão

Depois de perder a Taça Guanabara para o Boavista nos pênaltis, na semifinal da Taça Guanabara, e ficar em situação complicada na Libertadores após derrota por 1 a 0 para o América-MEX, na última quarta-feira, o Fluminense tentar juntar os cacos. Sem muito tempo para recuperar o time da longa viagem à Cidade do México, Muricy Ramalho contou apenas com um dia de treino (sexta-feira) e já tem novo compromisso neste sábado de carnaval, às 18h30m (horário de Brasília), em São Januário (o mando de campo é do Resende), contra o Resende, pela estreia da Taça Rio. Uma vitória pode amenizar a crise que ronda o clube e voltar a alegrar os foliões tricolores. Enquanto isso, o Resende, sensação durante parte do primeiro turno, tenta esquecer a eliminação na última rodada da Taça Guanabara – perdeu para o Boavista no terceiro quesito do critério de desempate: gols pró.

Vale lembrar que nesta fase os times do Grupo A (do Resende) enfrentam os do Grupo B (do Fluminense). Os dois melhores classificados de cada chave após oito rodadas avançam à semifinal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: