UEFA Champions League – Barcelona x Arsenal

Começa a rodada decisiva das oitavas de final da UEFA Champions League, com dois jogos para agitar sua terça-feira de carnaval.

Jogando na Inglaterra, o Arsenal conseguiu fazer bem a lição de casa e venceu o Barcelona de virada por 2×1 e agora só precisa de um empate para passar para as quartas de final da liga. Seria uma missão simples, se o adversário não fosse o time que é considerado por todos um dos melhores das últimas décadas, para não falar da história.

Para o Barcelona basta uma simples 1×0 para garantir a classificação, já que marcou um gol no Emirates Stadium. O time terá pode ter o retorno de Carles Puyol, que não joga desde janeiro devido a uma lesão no joelho. Já o Arsenal terá os desfalques certos de Van Persie e Theo Walcott, mas pode ter o retorno de Cesc Fábregas.

No outro jogo do dia a Roma vai até a Ucrânia enfrentar o Shakhtar Donetsk em situação complicadíssima. No jogo de ida, 3×2 para os ucranianos em pleno Estádio Olímpico de Roma. Para continuar na competição, os italianos terão que vencer por no mínimo dois gols de diferença.

Quem passa de fase na Champions League?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: