UEFA Champions League – Tottenham x Milan

Mais um dia de jogos decisivos na UEFA Champions League nesta quarta-feira de cinzas. O grande destaque do dia fica por conta do Milan, que após reforçar seu elenco com grandes nomes corre o risco de sair da competição diante da maior surpresa até aqui, o Tottenham.

Após o empate em 1×1 fora de casa contra o Valencia, os alemães do Schalke 04 jogam sua sobrevivência na Liga em casa. Seria uma ligeira vantagem, mas nos últimos cinco jogos na Arena AufSchalke, apenas uma vitória.

Já o Valencia ainda não sabe o que é perder fora de casa nesta temporada da Champions League. Todos os jogadores estarão à disposição do técnico do time espanhol Unai Emery, inclusive o brasileiro Jonas. Pelo lado alemão, Huntelaar nãopoderá jogar, lesionado.

Mas o grande jogo da rodada acontece no White Hart Lane, em Londres. O Tottenham, surpresa desta edição, enfrenta o Milan em casa após ter vencido o clube italiano por 1×0 fora de casa. Agora basta um empate para os ingleses seguirem na competição.

O Milan precisa da vitória para prosseguir com chances de lutar pelo título. Com duas vitórias contra grandes adversários no Campeonato Italiano (1×0 na Juventus e 3×0 no Napoli), o clube rossonero demonstrou ter encontrado o equilíbrio entre sua forte defesa e seu rápido ataque.

Ambrosini, Antonini, Bonera, Inzaghi e Pirlo não estarão em campo pelo lado italiano. Bale e Van der Vaart, as duas principais estrelas do Tottenham são dúvidas para o confronto. Corluka e Woodgate são dois desfalques certos para a partida.

Que tal apostar ao vivo na Champions League? Hoje, a partir das 16h45.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: