Muricy critica diretoria do Flu e nega ida para o Santos

Ex-técnico tricolor volta reclamar da falta de palavra da direção e cita até a presença de ratos no vestiário

Após abandonar o cargo de técnico do Fluminense, Muricy Ramalho diz que ficará um tempo fora do futebol. Em entrevista a veículos de imprensa, o atual campeão brasileiro alegou fortes razões para a decisão anunciada neste domingo e negou que esteja ‘dando um migué’ para aceitar uma suposta proposta do Santos. Uma delas, seria a demissão do vice de futebol Alcides Antunes, anunciada um dia antes de sua saída. Isso porque Antunes era estimado pelos jogadores, que ficaram descontentes com o processo de fritura que o cartola vinha sofrendo desde que a nova presidência assumiu o controle no início deste ano.

– Eles (jogadores) estavam tristes, porque fomos campeões e eles viam muitas pessoas do grupo indo embora – afirmou ao canal Bandsports.

A outra, admitida oficialmente, foi o não cumprimento da promessa da diretoria de melhorar a estrutura física. Ao blog do jornalista Paulo Vinícius Coelho, ele deu detalhes dos motivos que levaram a essa insatisfação, citando inclusive a presença de ratos nos vestiário da sede do clube, nas Laranjeiras.

– Eu saí por uma coisa apenas: porque não tem nenhuma condição de trabalhar. Porque me prometeram que a estrutura ia melhorar, o ano mudou e nada mudou. Não melhorou nada. Não tem equipamento, os jogadores se machucam, tem até rato no vestiário – disse.

Por fim, negou que esteja negociando com o Santos e garantiu que ficará ‘desempregado’ por um tempo.

– Vou no mínimo ficar 30 dias para depois pensar no que vou fazer. Não tomo esse tipo de atitude, de sair de um lugar e ir para o outro. Não estou dando o famoso migué. Estou abrindo mão de um contrato muito forte, o melhor da minha carreira, para ficar desempregado – afirmou ao canal Bandsports.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: