Preparador físico vira técnico interino no Fluminense

Ronaldo Torres assume comando da equipe e já cogita escalar Deco e Fred no próximo sábado

Ronaldo Torres, preparador físico do Fluminense (Foto: Paulo Sergio) Com a saída do técnico Muricy Ramalho e de seus dois auxiliares, Tata e Cláudio Grillo, o preparador físico Ronaldo Torres foi encarregado de assumir a equipe até a contratação de um novo treinador. Nesta terça-feira, Torres comandou o treino realizado pela manhã, na Praia do Leme. Antes das atividades, reuniu-se por 30 minutos com o grupo e recebeu do próprio presidente do clube, Peter Siemsen, o pedido para preencher esse vácuo.

– Estou aqui para ajudar. Fui solicitado para assumir essa função e garanto que não faltará motivação dos jogadores para este jogo. Até porque não existe motivação maior do que vestir uma camisa grande como a do Fluminense. Acredito num grande jogo neste sábado – disse o agora técnico interino do Flu.

E, logo em sua primeira partida, Torres acenou com o possíveis retornos do apoiador Deco e do atacante Fred. Já recuperados de suas lesões, os dois iniciaram os trabalhos físicos semana passada e treinaram normalmente nesta terça-feira. Caso o Fluminense não anuncie o sucessor de Muricy até o próximo sábado, Torres disse que encontrará uma forma de escalar ambos na equipe titular.

– Os dois vêm trabalhando bem, com muita disposição. Agora temos que avaliar melhor a parte física. Caso eu seja o treinador, verei uma forma de colocar os dois no time – afirmou.

Após o empate sem gols no clássico contra o Flamengo, o Fluminense retorna a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Boavista, no Engenhão, pela Taça Rio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: