UEFA Champions League – Bayern de Munique x Internazionale

A UEFA Champions League retorna nesta terça-feira com a reedição da final da temporada passada como grande destaque do dia.

Confira os destaques de hoje das oitavas de final da competição que levará apenas dois clubes para a grande final em Wembley

Manchester United x Olympique de Marselha (Old Trafford – Manchester- 16h45)

O Manchester United não perde em casa em jogos válidos pela Champions League desde 2005. Para passar para as quartas de final os red devils precisam de uma vitória simples contra os franceses. Em caso de empate sem gols como no primeiro jogo, a partida será resolvida na tradicional disputa de pênaltis. Qualquer outro empate dá a classificação ao Olympique. Para superar a marcação francesa os comandados de Alex Ferguson terão o retorno de Nani, que se machucou na partida diante do Liverpool pela Premier League.

Já os franceses do Olympique de Marselha prometem jogar defensivamente apostando nos contra-ataques para tentar surpreender o United. O técnico Didier Deschamps deverá contar com a velocidade do ganês Ayew para fazer seu esquema funcionar, mas é uma missão quase impossível para o atual campeão francês.

O Manchester deverá iniciar a partida com Van der Sar, Rafael, Vidic, Smalling e Evra; Nani, Fletcher, Scholes e Giggs; Chicharito e Rooney.

Já o Olympique deve ter em campo Mandanda, Fanni, Diawara, Heinze e Taiwo; Mbia; Lucho Gonzalez e Cheyrou; Valbuena, Remy e Ayew.

Bayern de Munique x Internazionale (Allianz Arena – Munique – 16h45)

Grande jogo do dia. O Bayern de Munique joga para vingar a final da última temporada da Liga dos Campeões, quando acabou derrotado pelos italianos por 1×0. Após devolver este placar no jogo de ida, os alemães precisam apenas de um empate para garantir a classificação. Para motivar ainda mais o time, uma sonora goleada por 6×0 nos rivais do Hamburgo pela última rodada da Bundesliga.

Apesar da recente melhora, após a contratação do técnico brasileiro e ídolo na Itália Leonardo, a Inter de Milão não conseguiu manter nem de longe a força que a consagrou como campeã mundial em 2010. Com o elenco parecido com o anterior mas sem o mesmo brilho, a única esperança dos Italianos serão os gols de Samuel Eto’o, que em 43 partidas pelo clube já marcou 35 vezes.

O Bayern deverá iniciar o jogo com Kraft, Lahm, Pranjic, Badstuber e Luiz Gustavo; Tymoshchuk e Schweinsteiger; Robben, Müller e Ribéry; Gomez.

Já a Inter deve ir com Julio César, Maicon, Cordoba, Ranocchia e Chivu; Zanetti, Cambiasso e Stankovic; Sneijder; Pandev e Eto’o.

A ESPN transmite ao vivo Bayern de Munique x Internazionale e a ESPN Brasil Manchester United x Olympique de Marselha, todos a partir das 16h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: