Fluminense x Boavista – Transmissão ao vivo

Para espantar a crise , Flu encara Boavista sem Muricy. Mas com Fred

No primeiro jogo sem o treinador campeão brasileiro, clube tem a volta do atacante, que não atua há um mês. Camisa 9 deve começar no banco

Transmissão ao vivo # Blogão

Fred Treino Fluminense (Foto: Photocamera)Fred está relacionado para a partida, mas deve começar no banco

O pedido de demissão do técnico Muricy Ramalho já faz parte do passado nas Laranjeiras. No Fluminense, a palavra de ordem é vencer para afastar a crise do clube. Assim, um triunfo no primeiro jogo sem o treinador campeão brasileiro à beira do campo, diante do Boavista, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão, pela Taça Rio, passa a ser quase uma obrigação.

Com o preparador físico Ronaldo Torres na função de técnico interino, o Tricolor buscará sua terceira vitória em quatro jogos no segundo turno do Carioca. Na última rodada, a equipe não saiu do 0 a 0 no clássico diante do Flamengo. A escalação tricolor será quase a mesma. A única dúvida é quanto ao parceiro de ataque de Emerson. Recuperado de uma pancada na panturrilha esquerda, Fred volta ao time. Mas deve começar no banco, com Rafael Moura em campo.

O Boavista, que eliminou o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara, vem embalado pela vitória por 3 a 1 sobre o Cabofriense. Com seis pontos, o time de Saquarema ocupa a terceira posição do Grupo A, com seis pontos, como o Vasco, mas em desvantagem no saldo de gols.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: