Campeonato Paulista – 15ª Rodada

Vivendo uma semana de expectativa para o grande clássico entre São Paulo e Corinthians que acontece no próximo domingo, o Campeonato Paulista tem neste meio de semana sua 15ª Rodada.

Quem entra primeiro em campo é o Santos, que vive uma recente crise e ainda não sabe se manterá ou não Marcelo Martelotte no comando da equipe. A expectativa é que a diretoria inicie as negociações para contratar Muricy Ramalho para o cargo. O Peixe enfrenta o Mogi Mirim na Vila Belmiro e dentro de campo, o time não poderá contar com Elano e Neymar, que foram convocados para a Seleção Brasileira que enfrenta a Escócia no domingo.

Jogando na Arena Barueri o Palmeiras, terceiro colocado, enfrenta o Linense, 17º na tabela. Precisando pontuar para não deixar os líderes fugirem e conseguir terminar bem colocado nesta fase, o Verdão terá o retorno de Lincoln, que vive um litígio com a diretoria e Maurício Ramos, zagueiro que se machucou na pré-temporada.

Vice-líder do Paulistão, o Corinthians enfrenta o Oeste no Estádio do Pacaembu. Com o artilheiro Liedson em grande fase, com a invejável marca de um gol por jogo, o Timão precisa de foco contra o sétimo colocado para não chegar enfraquecido no clássico do fim de semana. Se a fase de classificação terminasse hoje o confronto das quartas de final seria exatamente Corinthians x Oeste.

O Líder São Paulo vai até Jundiaí enfrentar o Paulista. O Tricolor, assim como o Corinthians, precisa manter o foco no jogo deste meio de semana. Como grande destaque, o retorno de Rivaldo, que volta de contusão, e Dagoberto, que estava suspenso.

Todos os jogos acontecem nesta quarta-feira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: