Copa Libertadores da América – Fluminense x América-MEX

Se alguém dissesse no começo da competição que os times sensação do Brasil ano passado, Fluminense e Santos, sequer passariam da primeira fase da Copa Libertadores, seria certamente chamado de louco.

Mas é isso que acontecerá com um deles, o Fluminense, se não vencer a partida desta noite no Engenhão diante do América do México. Com apenas 2 pontos em três jogos, o Tricolor precisará vencer para não depender dos adversários na luta pela vaga.

Lanterna do grupo, sem técnico, em crise, as perspectivas não parecem as melhores para o Flu, ainda mais por que enfrenta um adversário muito duro, que já eliminou o Flamengo em pleno Maracanã lotado, vencendo de goleada por 3×0. Não bastasse isso, na fase seguinte ainda eliminou o Santos, na Vila Belmiro.

O América chega ao jogo de hoje após ter perdido as duas últimas partidas pelo campeonato mexicano, mas na Copa Libertadores o time é vice no grupo, perdendo apenas para o Argentinos Juniors, que tem 7 pontos mas um jogo a mais.

Leandro Eusébio e Carlinhos desfalcam o Fluminense neste jogo decisivo, mas o time terá o retorno de Fred. Os mexicanos não poderão contar com o goleiro ídolo Ochoa, que está viajando com a seleção.

Quem leva a melhor esta noite?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: