Enderson repete formação da virada, com Deco de titular pensando no Vasco

Herói da última vitória tricolor, Deco treinou como titular nesta sexta-feira, enquanto Souza foi deslocado para a lateral

Deco (Foto: Paulo Sergio)A formação que levou o Fluminense à virada heroica sobre o América-MEX deve ser repetida no clássico deste domingo, contra o Vasco, no Engenhão. Ainda sem o lateral-direito Mariano, que se recupera de dores no joelho direito, o técnico interino Enderson Moreira voltou a deslocar Souza para a posição e promoveu a entrada de Deco entre os titulares no treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras.

No trabalho desta manhã, os jogadores aprimoraram a parte tática. O treino consistiu num duelo ataque x defesa, com os zagueiros titulares, Gum e Digão, tentando parar as jogadas ofensivas do time.

Com isso, a escalação para o clássico deste final de semana, pela Taça Rio, está praticamente definida. A única mudança poderá ser o retorno de Marino. O camisa 2 faz tratamento intensivo para se recuperar dos incômodos que o tiraram da última partida, pela Copa Santander Libertadores.

Caso seja escalado, ficará a dúvida de quem será o companheiro de Conca na armação. Deco, que volta a estar em alta, admite ainda não ter condições de jogar os 90 minutos. Contra os mexicanos, Souza começou entre os titulares, e caberá a Enderson optar por um dos dois para o duelo com o Cruzmaltino.

DIGUINHO É POUPADO, MAS NÃO PREOCUPA

O volante Diguinho passou a manhã realizando rabalho de reforço físico e não treinou com o restante do time. No trabalho tático, foi substituído por Edinho. O jogador, no entanto, segue na pauta para o clássico deste domingo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: