Enderson passará informações do Flu a Abel nesta semana

Técnico interino justificou que a conversa com seu sucessor ainda não aconteceu devido à grande sequência de jogos

Enderson Moreira, técnico do Fluminense (Foto: Ricardo Ramos) O técnico interino do Fluminense, Enderson Moreira, revelou que entrará em contato ainda nesta semana com o futuro treinador do time, Abel Braga. Enderson justifica a demora para a primeira conversa com seu sucessor (que confirmou a ida às Laranjeiras na semana passada) porque ainda não tinha encontrado tempo para isso. Abelão cumprirá os dois meses restantes do contrato com o Al-Jazira (EAU) até assumir o comando do Tricolor.

– Não tivemos oportunidade para conversar devido à grande sequência de jogos. Acho que nesta semana teremos condição de conversar. Vou passar um pouco aquilo que tenho percebido – disse em entrevista à Rádio Brasil.

Enderson diz que vitória no clássico era fundamental para o Flu

Os próximos dias também serão muito importantes para o acerto do time, avalia Enderson, que comemora o tempo diponível para se dedicar aos treinos.

– Será uma semana muito importante. Teremos uma semana aberta para treinamentos até os próximos jogos, que serão imprecindíveis para continuarmos vivos nas duas competições – completou o interino, que voltou a refutar a probabilidade de ser efetivado no comando em caso de resultados positivos.

O próximo compromisso do Fluminense será no próximo sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Três dias depois, mais uma vez decide seu futuro na Copa Santander Libertadores, contra o Nacional-URU, em Montevidéo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: