Felipão revela que recusou proposta do Flu

Técnico do Palmeiras diz que foi procurado por Celso Barros (presidente da Unimed) para assumir o lugar de Muricy Ramalho

Felipão (Foto: Tom Dib) O técnico Luiz Felipe Scolari revelou que foi procurado pelo presidente Unimed, Celso Barros, para assumir o Fluminense após a saída de Muricy Ramalho. Na ocasião, porém, o treinador do Palmeiras foi direto na resposta: ‘Melhor não pensar em mim’. Segundo Scolari, o alto valor da multa com o Verdão e o projeto que tem na equipe paulista foram as justificativas pela sua recusa.

– O Celso (Barros) entrou em contato comigo, respondi que tinha uma multa e perguntei se ele queria entrar em contato com o Palmeiras primeiro. Mas falei para ele: ‘Melhor não pensar em mim’. Tenho um projeto aqui no Palmeiras e um respaldo que não teria em nenhum lugar – disse em entrevista à Sportv.

Scolari ainda elogiou o presidente tricolor, Peter Siemsen, e confessa estar torcendo para o sucesso do clube carioca na Copa Santander Libertadores.

– Vi a entrevista com o Peter Siemsen. Gostei do que ele falou, do projeto que ele tem e torço para que ele conquiste os títulos e consiga realizar tudo isso – completou o treinador.

Na última semana, o próprio mandatário do Flu confirmou que o clube irá esperar até maio para a chegada de Abel Braga, que está em fim de contrato com o Al-Jazira (EAU). Até lá, o auxiliar técnico Enderson Moreira comandará o Tricolor interinamente.

Anúncios

Uma resposta

  1. […] Felipão revela que recusou proposta do Flu (via Blogão do Fluminense) Publicado em março 28, 2011 por Eduardo Bernardes Técnico do Palmeiras diz que foi procurado por Celso Barros (presidente da Unimed) para assumir o lugar de Muricy Ramalho O técnico Luiz Felipe Scolari revelou que foi procurado pelo presidente Unimed, Celso Barros, para assumir o Fluminense após a saída de Muricy Ramalho. Na ocasião, porém, o treinador do Palmeiras foi direto na resposta: 'Melhor não pensar em mim'. Segundo Scolari, o alto valor da multa com o Verdão e o projeto que tem na equip … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: