Reunião nesta terça decide futuro de André Luis no Flu

Empresário diz que vontade do zagueiro, afastado há quase um mês, é ser reintegrado ao elenco tricolor

O futuro do zagueiro André Luis no Fluminense será definido nesta terça-feira. Uma reunião está marcada para o final da manhã, quando clube e jogador entrarão em acordo. O empresário do atleta, Toninho Silva, diz que a vontade do defensor é ser reintegrado ao elenco tricolor, de onde está afastado há cerca de um mês.

– Vamos ouvir a palavra do clube. O André tem mais dois anos de contrato e a intenção é que ele fique. Mas se o clube não quiser, veremos outra saída para ele. Por enquanto, está normal. O Fluminense vem cumprindo com todas as suas obrigações – disse o agente.

Coincidentemente, o encontro acontece um dia após a confirmação da lesão do zagueiro Digão, que deixou o Tricolor com apenas uma opção no setor para a Libertadores: Gum. Isso porque Leandro Euzébio também está machucado e não deve voltar antes de 45 dias.

André Luís também está inscrito na competição. Ele vem treinando separadamente desde o início de março, quando, por se tornar a quarta opção na defesa, pediu a liberação para negociar com outro clube. Como não houve acerto desde então, e a nova necessidade do Flu em contar com o zagueiro, o desfecho deve ser mesmo a reconciliação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: