Conca e Fred devem ser poupados contra o Voltaço

Enderson Moreira esboçou o time titular no treino desta quinta-feira; Deco e Rafael Moura ganham nova chance

Treino do Fluminense - Rafael Moura - (Foto: Wallace Teixeira/ Photocamera)O técnico interino Enderson Moreira esboçou no treino desta quinta-feira o provável time titular do Fluminense para a partida deste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. As duas principais estrelas da equipe, o apoiador Conca e o atacante Fred, devem ser poupados. Eles ficaram entre os reservas no mini-coletivo realizado em campo reduzido. Deco e Rafael Moura, respectivamente, foram os substitutos da dupla.

Sequer utilizado no clássico contra o Vasco, no último domingo, o He-Man não inicia entre os titulares desde o Fla-Flu, no dia 13 de março, jogo que marcou a despedida do técnico Muricy Ramalho do clube. No caso do Mago, o período é ainda maior: sua última escalação na equipe principal aconteceu ainda em janeiro. Depois de recuperado da lesão, que o afastou dos gramados por dois meses, entrou na segunda etapa na vitória sobre o América-MEX e empate com o Vasco.

Por mais que o jogo deste sábado tenha grande importância para o Flu na Taça Rio, a preservação de Fred e Conca tem um motivo maior: na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o Nacional-URU, em Montevidéo – partida que pode decidir o futuro dos cariocas na Copa Santander Libertadores

EDINHO É IMPROVISADO NA ZAGA

Na defesa, o volante Edinho será mesmo improvisado no setor ao lado de Gum. André Luis, reintegrado ao elenco nesta semana, realizou apenas trabalho de reforço físico no gramado das Laranjeiras e sua presença está descartada. Já na lateral-esquerda, Julio Cesar será mantido. Seu concorrente, Carlinhos, chegou a trabalhar com bola por cerca de 30 minutos nesta manhã. Mas, antes mesmo do fim do treino, desceu para a sala de fisioterapia onde segue fazendo trabalho de reforço físico após recuperar-se da lesão.

O volante Diguinho, suspenso, dará lugar a Fernando Bob no confronto com o Voltaço.

Durante o treino, além do coletivo, que durou cerca de 20 minutos, Enderson Moreira também fez os jogadores aprimorarem as bolas paradas e as finalizações.

Assim, o time que entra em campo neste sábado deve ser formado por: Berna; Mariano, Gum, Edinho e Julio Cesar; Valencia, Fernando Bob, Deco e Souza; Emerson e Rafael Moura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: