Berna dispara contra arbitragem e nega falha

Goleiro justificou desatenção no primeiro gol do Nacional-URU ao impedimento não marcado pelo bandeira

O goleiro Ricardo Berna nega ter havido falha da defesa do Fluminense no primeiro gol da vitória por 2 a 0 do Nacional-URU, nesta quarta-feira, em Montevidéu. Fazendo duras críticas a atuação da arbitragem, o camisa 1 justificou a desatenção no lance pelo impedimento não marcado pelo bandeira. Santiago García, que completou cruzamento para o fundo das redes, estava em posição irregular.

– A indecisão foi da arbitragem. A defesa percebeu o impedimento e, como não marcaram, tentamos resolver da melhor forma. A arbitragem estava muito confusa. O bandeira deveria ter feiro a sua parte naquele lance. Mas temos que manter a cabeça fria, porque ainda há chance – disparou Berna.

Agora, na lanterna do Grupo 3, com apenas cinco pontos, o Flu precisa não apenas ganhar o último jogo, contra o Argentino Juniors, em Buenos Aires, como torcer para que o Nacional, em casa, não vença o América-MEX. A difícil missão, porém, não desanima o goleiro na busca pela classificação à próxima fase da Copa Santander Libertadores.

– Não dependemos apenas de nossas forças. Não podemos abaixar a cabeça. Temos o Carioca pela frente e ainda há chance na Libertadores. Para quem veste esta camisa, enquanto houver um pingo de chance, tem que honrar e buscar a classificação – completou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: