Após goleada, Fred admite ‘desespero’ para marcar

Atacante completou seu quinto jogo em branco, mas comemorou resultado obtido em Macaé

Fred chega atrasado e só observa o goleiro ficar com a bola (Crédito: Gilvan de Souza)A goleada por 5 a 1 sobre o Americano, neste domingo, em Macaé, reanimou muita gente no Fluminense. Conca reencontrou seu poder de maestro. Araújo fez sua melhor atuação com a camisa tricolor. Mas Fred, outra vez, passou em branco. Esta foi sua quinta partida sem marcar desde que retornou de lesão. O camisa 9 admite certa angústia pela seca, mas comemorou o resultado, que deixou o Flu mais próximo da classificação para as semifinais da Taça Rio.

– Fiquei desesperado para fazer gol hoje, pena que não deu. Mas o importante foi que o time conseguiu a vitória, que nos deixa mais tranquilos para dar seguimento ao nosso trabalho – comentou o atacante, que não economizou elogios ao desempenho da equipe.

– A equipe foi muito bem, soube transformar as oportunidades em gols. Foi importante, porque foi uma vitória larga. Precisávamos da vitória para chegar na liderança. Ainda mais do jeito que foi, de virada. No final deu tudo certo – completou.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 14 pontos e ultrapassou o Olaria na tabela. Na última rodada, enfrenta o Nova Iguaçu, no Engenhão, precisando da vitória para assegurar a classificação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: