Marquinho quer voltar a ser a ‘sombra’ no Fluminense

Jogador entrou na segunda etapa da partida contra o Americano, marcou um gol e deu assistência para outro

O sempre polivalente Marquinho entrou em campo na segunda etapa da partida contra o Americano, neste domingo, em Macaé, e foi um dos destaques da goleada por 5 a 1 do Fluminense. Depois de marcar um gol e dar assistência para outro, ele quer voltar a ser a ‘sombra’ dos medalhões do time.

– É sempre saudável, porque, por mais que o jogador ou o ser humano fique tranquilo, sem uma “sombra” por trás, ele jogará de outra maneira. Por outro lado, se há alguém de qualidade parecida, com certeza, ele desempenhará um melhor futebol – analisou o camisa 15.

Marquinho destacou também a função incumbida pelo técnico interino Enderson Moreira, que o colocou no lugar de Deco por motivos ‘táticos’.

– É importante quem estiver de fora entender como está a partida. O técnico me pediu para dar mais atenção ao setor de marcação, segurar um pouco mais a bola e sair pelos lados – explicou o jogador, que ressalta ainda que a disputa com Souza e Deco no meio de campo não influencia na relação entre eles fora das quatro linhas.

– A briga fica apenas dentro de campo. Fora, somos todos amigos, parceiros. Brigamos em prol da vitória – completou.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos 14 pontos alcançou a liderança do Grupo B. Na última rodada, precisará apenas da vitória em casa sobre o Nova Iguaçu para chegar às semifinais da Taça Rio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: