UEFA Champions League – Shakhtar Donetsk x Barcelona

Com dois jogos nesta terça-feira, a UEFA Champions League define seus primeiros semifinalistas da temporada 2010-11 do torneio.

Jogando em casa e com poucas chances de classificação, o clube ucraniano surpresa desta temporada Shakhtar Donetsk tem uma missão impossível em suas mãos: vencer o todo poderoso Barcelona por quatro gols em casa e não tomar nenhum. Caso tome um gol, a missão é um pouco mais complicada: marcar seis gols no time que é considerado o melhor time dos últimos tempos.

O técnico do time já não pensa em lutar pela vaga, e quer apenas fazer uma despedida honrosa do torneio. Para piorar a situação, Chygrynskiy, Chyzov, Luiz Adriano e Srna sentem dores e podem não jogar, assim como Rat, suspenso.

Mesmo com toda vantagem para o confronto, o Barcelona já garantiu que não vai poupar nenhum jogador, e terá força total na Donbass Arena, uma das mais modernas arenas do mundo.

No outro jogo da tarde, o confronto mais aberto desta fase. Com a recente rivalidade formada entre os dois clubes, Manchester United e Chelsea entram em campo em Old Trafford.

O Chelsea entra em campo com a desvantagem de ter perdido o jogo de ida em seus domínios, por 1×0. Agora precisa ganhar por 2 gols de diferença para conseguir a vaga. Em caso de vitória por 1×0, pênaltis, e qualquer outra vitória por 1 gol de diferença classifica os diabos vermelhos. Esta será a chance de Fernando Torres marcar seu primeiro gol pela equipe londrina.

Mesmo jogando com vantagem, o Manchester United promete não descuidar no confronto e vai com força total. Apenas o lateral brasileiro Rafael é dúvida.

Quem vence os jogos? Quem se classifica?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: