Marketing do Flu: protótipos de camisa são falsos

Supostos modelos da nova camisa tricolor vazam na internet; mas diretoria diz que imagens não são fidedignas

O departamento de marketing do Fluminense negou que os modelos do uniforme para a temporada 2011/2012 divulgados na internet na última semana sejam os que serão apresentados mês que vem, em evento que deverá ter como tema a frase “time de guerreiros”. Inclusive, a palavra “guerreiros”, presente nos protótipos que vazaram, é uma das novidades do uniforme.

A outra novidade mostrada nas imagens foram os detalhes em dourado. Segundo o vice de marketing tricolor, Idel Halfen, eles feririam o estatuto do clube, que não permite cores além das oficiais estampadas no uniforme. Halfen, porém, não descarta o ouro na próxima camisa.

– É uma ideia antiga. Mas isso tem que ser discutido no Conselho. Mas adianto que essas imagens são falsas – disse o dirigente.

Da mesma forma, o segundo e o terceiro uniforme, bem diferentes em relação ao dos últimos anos, não são os que realmente foram aprovados pela diretoria tricolor. O branco deverá ter como novidade a gola com duas cores, grená e verde; enquanto o último – que só será apresentado em agosto – permanece guardado em sigilo pelo clube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: