UEFA Champions League – Tottenham x Real Madrid

No último dia de jogos das quartas de final da Uefa Champions League, dois confrontos praticamente decididos fecham a fase.

Jogando em Londres o Real Madrid do técnico José Mourinho enfrenta o Tottenham, com uma imensa vantagem. No jogo de ida no Santiago Bernabéu, 4×0 para os merengues, o que garantiu o direito de perder por até 3 gols de diferença o confronto desta quarta feira. Se fizer um gol, o Real terá que tomar no mínimo seis gols para perder a vaga.

Não jogam a partida Pepe, suspenso, e Diarra, Gago e Pedro Léon, machucados. Com a ausência de Pepe a novidade fica por conta de Nacho Fernández, zagueiro de apenas 21 anos que nunca disputou uma partida pelos profissionais.

Pelo Tottenham o grande destaque fica por conta da volta de Aaron Lennon, desfalque na partida de ida após sentir contusão durante o aquecimento para a partida. Outro que também deve voltar a campo é o sul-africano Steve Pienaar, que também se recupera de contusão. Corluka e Kranjcar não devem jogar. Crouch, expulso na partida de ida é desfalque certo.

Outro clube que tem uma missão praticamente impossível pela frente é a Inter de Milão, que perdeu para o Schalke 04 e precisa vencer os alemães por uma diferença mínima de quatro gols.

Missão impossível para o time do técnico Leonardo?

A ESPN transmite Schalke 04 x Internazionale ao vivo e a ESPN Brasil transmite Tottenham x Real Madrid também ao vivo a partir das 15h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: