Rafael Moura explica insatisfação: ‘É porque não me acomodo’

Através de nota, He-Man nega descontentamento com grupo ou técnico e diz: ‘Nenhum jogador fica feliz na reserva’

Após as declarações sobre o descontentamento com a reserva do Fluminense, o atacante Rafael Moura explicou que o incômodo não é com o grupo ou com o técnico Enderson Moreira por preterí-lo em relação aos concorrentes, e sim porque ele não está ‘acomodado’ no clube.

– Tenho feito meu trabalho da melhor maneira e, quando digo que estou insatisfeito no banco, é porque não me acomodo. Nenhum jogador fica feliz quando está na reserva e, se ficar, é porque há algo de errado. Aqui, no Fluminense, todos os atacantes que estão no grupo são grandes jogadores e, mais que isso, grandes amigos. Existe muito respeito entre nós e sabemos que a briga pela posição vai acontecer dentro de campo, durante os treinamentos e os jogos. É uma disputa sadia e leal. Estamos vivendo um momento decisivo, nosso destino na temporada será definido nesses próximos dois jogos e tenho certeza que todos só querem ajudar o time – disse por meio de sua assessoria.

No domingo, Rafael Moura deve estar novamente no banco de reservas, diante do Nova Iguaçu, no Engenhão.

Deixe um comentário

