Com semifinal definida, Flu agora pensa na Libertadores

Fred esbanja confiança numa classificação do Tricolor na competição continental

O Fluminense fez a sua parte. A vitória de 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu garantiu o Tricolor na semifinal da Taça Rio. O obstáculo rumo à desejada decisão é o Flamengo.

Depois de correr o risco de ficar fora da semifinal do returno, o Fluminense, sob o comando de Enderson Moreira, reagiu nas duas últimas rodadas e garantiu a chance de disputar uma vaga na decisão. A classificação será um incentivo a mais que a equipe terá na luta pela sobrevivência na Copa Santander Libertadores. Com a confiança renovada, o auxiliar técnico muda o foco para o Argentinos Juniors.

– O foco é no jogo de quarta-feira. Sabemos do Fla-Flu, mas não podemos pensar na semifinal. Acreditamos na classificação e vamos buscála – aposta Enderson Moreira.

Fred entendeu o recado e já pensa no Argentinos Juniors. Para avançar na Libertadores, a equipe tem de vencer e torcer pela vitória do América (MEX) sobre o Nacional (URU) para não depender do saldo de gols. Em caso de empate dos rivais, a equipe precisará vencer os argentinos por uma diferença de dois gols. Fred tem fé na classificação.

– Lembramos do título brasileiro, a luta contra o rebaixamento. Em campo, a situação é um pouco parecida. Buscaremos a classificação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: