Flu espera mil tricolores para decisão na Argentina

Todos os 700 ingressos reservados no Brasil já foram vendidos; expectativa é que número aumente até o horário do jogo

Cerca de mil torcedores do Fluminense deverão estar presentes no Estádio Diego Armando Maradona, nesta quarta-feira, para a decisão contra o Argentinos Juniors, pela Copa Santander Libertadores. Segundo o site oficial do clube, todos os 700 ingressos reservados antecipadamente já foram vendidos no Brasil.

O número, porém, ainda deve aumentar, já que muitos brasileiros também adquiriram entradas na Argentina. Lá, os ingressos estão custando 150 pesos argentinos (cerca de R$ 50) nas bilheterias do estádio. De acordo com o site oficial da equipe da casa, as vendas acontecerão das 11h (horário local) às 19h, nesta terça-feira; e a partir das 15h, na quarta, dia do jogo.

O duelo com os Colorados valerá uma vaga nas oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Para se classificar, o Flu terá que vencer os argentinos e ainda torcer pela derrota do Nacional-URU para o América-MEX, jogo que acontecerá simultaneamente em Montevidéu. Em caso de empate neste confronto, a vitória tricolor terá que ser por, no mínimo, dois gols de vantagem sobre o rival. A vitória dos uruguaios, automaticamente, consolidará a eliminação do time brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: