Vice espera novo gerente de futebol em dez dias

Vice-geral, Ricardo Martins, estipula prazo para o anúncio e descarta sondagem a Rodrigo Caetano

Rodrigo Caetano (Crédito: Paulo Sérgio)

Há mais de 30 dias sem comando efetivo no departamento de futebol, o Fluminense deve pôr um fim nesse longo vácuo nos próximos dez dias. É esta a perspectiva do vice-presidente geral do clube, Ricardo Martins. Segundo o cartola, os novos gerente-executivo e vice da área serão anunciados simultaneamente. Sandro Lima, que estava à frente dos esportes olímpicos, é o mais cotado para o último cargo; porém, ainda não confirmado.

– Esperamos nos próximos dez dias definir o novo gerente. Está dentro do nosso planejamento ter um bom gerente de futebol. E a perspectiva é que o vice seja o Sandro (Lima), mas não está definido, porque depende da definição do gerente. É importante anunciar a dupla ao mesmo tempo. Anunciar um ou outro de forma isolada é ruim, porque os dois estarão diretamente vinculados – disse Martins em entrevista à Rádio Brasil.

O dirigente despistou sobre os nomes cogitados para função. Mas, de imediato, descartou a sondagem a Rodrigo Caetano, gerente de futebol do Vasco. Quanto a Alexandre Faria, que comandou o setor nas Laranjeiras em 2009, ele desconversa.

– Esses nomes de referência serão sempre lembrados, mas não há nada de concreto. Quanto ao (Rodrigo) Caetano, ele está no Vasco e não faz parte da diretoria fazer uma abordagem neste momento – acrescentou.

Martins assegurou ainda que uma possível eliminação na Copa Santander Libertadores não irá alterar o planejamento da diretoria.

– Estamos dentro de um planejamento. A nova gestão está completando quatro meses, tem um planejamento sério e não pode mudar por causa de um resultado negativo. O negócio é trabalhar e planejar melhor, seguindo nosso trabalho. Acreditamos muito no sucesso desta gestão – completou o dirigente.

Desde a demissão de Alcides Antunes, no dia 12 de março, o assessor da presidência, Mário Bittencourt, está acumulando o comando do futebol do clube. Na última semana, Ricardo Drubscky chegou a estar perto do acerto, mas, na última hora, a diretoria decidiu que seu perfil não se encaixava no planejamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: